Cajazeiras/PB segunda-feira , 6 de abril de 2020

Cajazeiras

Vereador Jucinério Félix deixa o Cidadania do governador e anuncia ingresso no PSB de RC

O vereador Jucinério Félix anunciou sua saída do Cidadania, partido do governador João Azevedo, e anunciou seu ingresso no PSB. […]

O vereador Jucinério Félix anunciou sua saída do Cidadania, partido do governador João Azevedo, e anunciou seu ingresso no PSB.

O parlamentar que havia rompido há algum tempo com o grupo situacionista, estava afinado com o deputado estadual Junior Araújo (Avante), mas, iniciou conversas com outros grupos políticos.

Jucinério se reuniu com o deputado estadual Jeová Campos (PSB), na sexta-feira dia 21 de fevereiro ficando empolgado com proposta do PSB que lhe daria oportunidade melhor que a coligação oposicionista ligada ao grupo de Jnior Araújo, Denise e Carlos Antônio.

Ainda no período do carnaval, o vereador se reuniu com o prefeito Zé Aldemir e a deputada Dra. Paula ambos do PP, porém, apesar do encontro ter sido bem proveitoso, não prosperou a iniciativa de retorno ao ninho situacionista.

Nesta quarta-feira (04), o vereador revelou que se filiará no PSB e apoiará a candidatura de Marquinhos Campos a prefeito de Cajazeiras.

Portal CZN