Publicada em 08 de março de 2018 - 11:31

Vereador Jucinério Félix entrega liderança do governo e agradece ao prefeito a indicação; Ele sugere alternância da liderança

O vereador Jucinério Félix (PPS), renunciou a liderança do governo na Câmara Municipal de Cajazeiras, e de forma oficial enviou […]

Vereador Jucinério FélixO vereador Jucinério Félix (PPS), renunciou a liderança do governo na Câmara Municipal de Cajazeiras, e de forma oficial enviou carta ao prefeito Zé Aldemir nessa quarta-feira (08). O motivo alegado pelo parlamentar, que ocupava a liderança desde o início da gestão, seria que o mesmo não tem o perfil atribuído a um líder no Poder Legislativo. Jucinério ainda revelou que era necessário uma alternância de liderança, mostrando ação democrática com a participação de seus colegas vereadores.

O vereador situacionista tratou de esclarecer que permanece sendo aliado do grupo e do prefeito, desencantando oposicionista que chegaram a comemorar o anúncio da renúncia da liderança feita pelo parlamentar.

Atualmente, o prefeito Zé Aldemir conta com 05 vereadores na Casa Otacílio Jurema, mas, possui maioria dentre os 15 parlamentares em matérias de interesse do executivo.

 

Portal CZN