Publicada em 14 de abril de 2018 - 19:57

Vereadores acusam presidente de não abrir Câmara de Triunfo para sessão e guardar documentos na sua casa

Vereadores do grupo de situação do município de Triunfo, no Alto Sertão paraibano, acusam o presidente da Câmara Municipal, Faguinho […]

vereadorestriunfoVereadores do grupo de situação do município de Triunfo, no Alto Sertão paraibano, acusam o presidente da Câmara Municipal, Faguinho Lisboa (PSB), de não estar abrindo a casa legislativa no horário regimental, deixando os parlamentares do lado de fora.

Nossa redação teve acesso a fotografias que mostram os vereadores na frente da Câmara, que está trancada com corrente e cadeado. Segundo eles, as fotos foram tiradas em horário de sessão.

Além disso, os parlamentares também acusam Faguinho de estar guardando documentos legislativos na sua casa, sem permitir que a bancada de oposição à sua gestão tenha acesso.

No mês passado, Faguinho Lisboa e os demais vereadores da Câmara de Triunfo protagonizaram uma confusão durante uma sessão que terminou com a presença da polícia, luzes apagadas, público expulso e uma conturbada votação que decidiu pelo afastamento do presidente.

Até o horário da publicação desta matéria, tentamos contato com Faguinho, mas ele não retornou. Deixamos o espaço aberto para sua resposta.

 

 

Diário do Sertão