Cajazeiras/PB sexta-feira , 15 de outubro de 2021

Rompimento

Vice-prefeito sobrinho de Wilson Santiago rompe com prefeito de Poço Dantas e reforça grupo de oposição

A maré não anda nada boa para o prefeito José Gurgel (Dedé de Zé Cândido) do município de Poço Dantas […]

TiagoA maré não anda nada boa para o prefeito José Gurgel (Dedé de Zé Cândido) do município de Poço Dantas na região do Alto sertão do Estado, que tem perdido importantes aliados do seu grupo político.

Não bastasse o rompimento do vereador Dedé de Assis que ao lado da vereadora Eva reforça o esquema oposicionista, na manhã desta quarta-feira (28), o vice-prefeito Thiago Azulão oficializou o rompimento político com o prefeito que perde mais um importante aliado.

Thiago Azulão justificou sua decisão por não ter reconhecimento dentro do grupo não sendo procurado para nada. Segundo ele, foi escanteado não sendo chamado para nenhuma reunião e sendo excluído de qualquer decisão do grupo. “O rompimento se deu desde a posse, mas, tentei durante esse tempo se manter firme no grupo”, afirmou.

Sobrinho do ex-senador Wilson Santiago e filho do ex-prefeito Azulão que foi o primeiro prefeito de Poço Dantas, Thiago revelou que vai reforçar o grupo oposicionista declarando assim guerra contra o atual prefeito que assiste mais uma baixa no seu grupo político.

 

 

 

Redação