Cajazeiras/PB quarta-feira , 22 de janeiro de 2020

Acidente

Vítima que morreu carbonizado em acidente era professor da Faculdade São Francisco em Cajazeiras. Veja:

A vítima fatal do acidente ocorrido no inicio da noite desta segunda-feira (25), próximo ao município de Marizópolis teve sua […]

anrafaellustrosa

A vítima fatal do acidente ocorrido no inicio da noite desta segunda-feira (25), próximo ao município de Marizópolis teve sua identidade revelada pela PRF. Trata-se do professor universitário Anrafel Medeiros Lustrosa que ensinava direito tributário na UFCG, campus de Sousa, e também era professor da Faculdade são Francisco em Cajazeiras.
Anrafel Lustosa é natural de Patos e era casado com Kelly Samara Jácome Lustosa natural de Sousa, filha de Sueli Jácome, e Marcos Filho de seu Dito.
Os familiares perceberam a demora do professor que não atendia o telefone, e por isso foram ao local do acidente, sendo constatado que tratava-se do mesmo. As informações são de que o professor atualmente residia em Cajazeiras onde daria aula á noite na FASP – Faculdade São Francisco.
O acidente

aa1Um grave acidente ocorreu no início da noite dessa segunda-feira (25), por volta das 18h30 na BR 230 entre os municípios de Marizópolis e Cajazeiras. As informações são de que um caminhão baú de placas OGE 1660 de Condado freou para não atropelar uma pessoa embriagada que estava no meio da pista. Percebendo que o caminhão diminuía a velocidade, o veículo Celta também freou. O terceiro veículo um caminhão carregado de coco não conseguiu parar colidindo na traseira do Celta que ficou engavetado entre os dois caminhões.

O motorista do caminhão conseguiu sair do veículo antes que fosse destruído pelas chamas. Já o motorista do celta que não foi identificado ficou presos nas ferragens e morreu carbonizado gritando por socorro.

aa2A PRF chegou ao local controlando o trânsito no local que ficou interditado, enquanto o Corpo de Bombeiros trabalhava para apagar o fogo que consumiu os veículos.

Redação Portal CZN

Fotos: Folha do Sertão