Publicada em 04 de maio de 2018 - 21:04

Wilson Filho confirma candidatura a deputado estadual e Santiago deve sair federal. Decisão trará desdobramentos pra região. Veja:

O deputado federal Wilson Filho (PTB) anunciou na manhã desta sexta-feira (04) que será candidato a deputado estadual. Dessa forma, […]

wilsonfilhoO deputado federal Wilson Filho (PTB) anunciou na manhã desta sexta-feira (04) que será candidato a deputado estadual. Dessa forma, ele desiste da câmara Federal abrindo espaço para seu pai Wilson Santiago que não consegue emplacar nome na chapa majoritária.

A decisão de Wilson Filho confirma especulação feita anteriormente, e com isso, complica os planos de alguns pré-candidatos da região de Cajazeiras e Sousa que terá mais um nome forte na disputa para a Assembléia Legislativa do Estado.

“A gente teve que refletir muito para tomar uma decisão como essa. Uma decisão que não é natural, mas precisou de ousadia, determinação e coragem para ser tomada”, avaliou Wilson Filho. Ele afirmou que pretende participar mais do dia a dia do estado.

 

 

Portal CZN