Publicada em 29 de janeiro de 2019 - 19:31

Wilson Filho revela ‘paquera’ de deputados da oposição com o Governo

O deputado estadual eleito Wilson Filho (PTB) deixou escapar, nesta terça-feira (29), que tem deputado da oposição se aproximando do […]

wilsonO deputado estadual eleito Wilson Filho (PTB) deixou escapar, nesta terça-feira (29), que tem deputado da oposição se aproximando do Governo do Estado. Ele não esticou o assunto e nem revelou nomes desses oposicionistas que podem ceder à bancada adversária, mas garantiu saber que o governo sairá muito forte da eleição que escolherá a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

“Fui eleito num projeto que possibilitou uma das maiores vitórias que a Paraíba já viu saindo de uma eleição com 22 deputados eleitos e tem dois, três ou quatro deputados da oposição se aproximando. O governo vai sair muito forte dessa eleição na Assembleia”, disse Wilson Filho em entrevista ao Correio Debate, da rádio 98 FM/Correio Sat.

Voto para presidente

O parlamentar também reafirmou seu voto para presidente da Casa. “Acho que Adriano e Hervázio sairão na sexta eleitos presidentes e este será o meu voto”, garantiu acrescentando que os dois serão eleitos para os 1º e 2º biênio. A eleição para essa escolha é nesta sexta-feira.

Projetos para mandato

Wilson Filho também falou sobre os projetos que levará para a Assembleia Legislativa este ano.