Cajazeiras/PB sábado , 27 de novembro de 2021

Oposição

Zé Aldemir declara que é oposição, não vota no grupo da prefeita, e ao lado de Vituriano sugere novos nomes para ser candidato pela oposição

Mesmo não declarando que será candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, o deputado estadual José Aldemir assumiu finalmente […]

zealdemir1Mesmo não declarando que será candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, o deputado estadual José Aldemir assumiu finalmente que é oposição ao grupo da prefeita Denise (PSB), afirmando que não votará em nenhuma dos nomes pertencentes ao grupo situacionista de Cajazeiras.

Zé Aldemir que selou de vez sua aproximação com o grupo oposicionista declarou que não vai entregar a escritura da cidade ao ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), que há 12 anos domina com sua família a administração municipal.

O deputado estadual defendeu a união das oposições, e demonstrando que busca o melhor pra cidade sugeriu alguns nomes novos que representaria a inovação dos destinos de Cajazeiras, visando o desenvolvimento e o potencial econômico do município.

O parlamentar disse que existem alguns nomes que poderá representar a inovação na política. Zé Aldemir lembrou alguns médicos como Rafael Holanda, Marcílio Cartaxo e do advogado João de Deus Quirino Filho. No momento que o deputado prestava entrevista, o deputado Vituriano de Abreu (PMDB), participou por telefone apoiando as sugestões do deputado e sugerindo o nome do médico Alexandre Araruna para ser incluindo dentre os nomes que pode representar a renovação.

Além da ligação do ex-deputado Vituriano de Abreu outras lideranças do grupo de oposição prestaram solidariedade ao deputado através de mensagens.

 

Redação Portal CZN