Uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar na tarde deste domingo (19) na cidade de São João do Rio do Peixe, resultou na prisão de duas pessoas, um deles bastante perigosa que chefiava o tráfico na cidade, arma e munições. A ação contou com os polícias da Força Tática de Uiraúna, e Polícia Civil de Uiraúna e várias guarnições do 6° BPM.
De acordo com o Delegado Dr. Rafael Bianchi, a Operação foi deflagrada no último dia 15 de Maio para prender os envolvidos no último homicídio que aconteceu no dia 2 de
A OPERAÇÃO
Durante a operação, comandada pelo Delegado Dr. Rafael Bianchi, a operação que cumpriu mandados de buscas e apreensões. Os policiais localizaram-se no bairro Populares, na Rua Manoel Porfírio, com várias pessoas dentro de uma residência. De imediato a polícia identificou o suspeito identificado como Francisco Bruno Duarte Araújo, vulgo (Bruninho) e um comparsa que estava em sua companhia identificado como Webster Franklin Gadelha, 25 anos.
Webster Franklin Gadelha, após a polícia entrar na residência, fugiu pulando muros de várias residências e disparando contra os policiais, durante o acompanhando tático polícias revidaram a justa agressão do suspeito que ficou ferido e localizado dentro de um guarda-roupa em uma residência.
Diante da ação policial, a Força Tática da 2° CIA de Uiraúna, que tem como comandante do destacamento, Major PM Zanata, conseguiu prender Francisco Bruno Duarte Araújo, vulgo Bruninho. Bruninho, de acordo com a polícia, é Chefe Do tráfico De Drogas, no Bairro Das Populares, o mesmo é acusado Suspeito De vários Crimes Delitos Furtos Roubos e delitos no município e região.
A investigação é conduzida pela Delegacia de Polícia de Uiraúna. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.
Denúncias
A população pode contribuir com as apurações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181.
Fonte: @jaksonduarte2.0
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Tempo limpo