O grupo de oposição de Cajazeiras após ver algumas estratégias desandar e sofrer desgastes com as consultas respondidas pelo TSE que deixou claro, ser o deputado Chico Mendes inelegível, tenta recompor sua militância e reforçar o seu grupo mirando a artilharia contra a professora Corrinha Delfino, alvo de ataques constantes e denúncias, já desmascaradas sobre seu diploma de mestrado.
Observou-se que a figura de Fernando Perissê surge requentando as denúncias e fazendo questionamentos nas redes sociais como estratégia para desqualificar Corrinha Delfino, que vem crescendo bastante na sua pré-campanha.
Apesar de negar que havia sido contratado, Perissê confirmou que estava fazendo investigação por conta própria de denúncias contra Corrinha, e seria uma cortesia, pois, segundo ele, deve muito ao ex-deputado Jeová Campos.
No entanto, as informações são que Fernando Perissê o marqueteiro da primeira campanha de Léo Abreu, teria se integrado ao marketing da campanha da oposição para socorrer o grupo nas estratégias que não tem surtido resultados desejados.
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 34°
Chuva