Quarta, 24 de Julho de 2024 06:18
83 99114-0207
Paraíba Operação

Operação do Gaeco cumpre mandados em prefeituras de três cidades da Paraíba; saiba quais

Estão sendo cumpridos 17 mandados judiciais de busca e apreensão nas residências dos investigados, como também na sede das empresas e nas Prefeituras

26/06/2024 08h16
Por: Redação
Operação do Gaeco cumpre mandados em prefeituras de três cidades da Paraíba; saiba quais

Três prefeituras da Paraíba são alvos de uma operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que investiga um esquema de fraudes na locação de veículos.

Nesta quarta-feira (26), 17 mandados de busca e apreensão são cumpridos nas sedes das prefeituras de Alhandra, Salgado de São Félix e Riachão do Poço; nas empresas investigadas nestes municípios; e também nas residências dos investigados, incluindo a do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB).

De acordo com as investigações realizadas até o momento, foram identificadas empresas fantasmas constituídas em nome de interpostas pessoas, além de veículos supostamente locados, mas que pertencem a pessoas com vínculos com os agentes políticos investigados, veículos localizados em outros Estados, veículos que não foram abastecidos pela respectiva Prefeitura (responsável pelo abastecimento) durante o período dos contratos, ou seja, não foram utilizados, mas os valores pela locação foram pagos.

Estão sendo cumpridos 17 mandados judiciais de busca e apreensão nas residências dos investigados, como também na sede das empresas e nas Prefeituras de Alhandra, Riachão do Poço e Salgado de São Félix, na Paraíba. A ação contou com a participação de 03 Promotores de Justiça, 33 agentes do GAECO/PB, 60 Policiais Civis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Cajazeiras, PB
Atualizado às 04h02
16°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 34°

16° Sensação
1.37 km/h Vento
85% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)

Mín. 15° Máx. 34°

Tempo limpo
Amanhã (26/07)

Mín. 16° Máx. 35°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias