Quarta, 24 de Julho de 2024 05:39
83 99114-0207
Política Eleições 2024

Com Chico Mendes inelegível, oposição faz operação de guerra para conter crescimento de Corrinha Delfino. Vale tudo!

Pela visão política da coisa, existe informações que a estratégia é conter a expansão e crescimento da pré-campanha de Corrinha Delfino, fato que poderia ameaçar os planos a ser colocados em prática, pela figura do líder do Governo Chico Mendes,

05/07/2024 10h20 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Com Chico Mendes inelegível, oposição faz operação de guerra para conter crescimento de Corrinha Delfino. Vale tudo!

Como no Brasil tudo é faz de conta, vivenciamos uma campanha eleitoral deflagrada e acirrada, já algum tempo, disfarçada de pré-campanha.

Observamos e assistimos de camarote que o negócio não está para brincadeira. A fome misturada com a sede de poder da oposição, tem metido medo em muita gente, que questionam os desdobramentos que poderá causar no futuro da cidade de Cajazeiras.

Pela análise de pessoas comuns da cidade. a vontade do atual deputado Chico Mendes (PSB), e seu grupo de ampliar seu poderio político, teria se tornado uma obsessão pelo comando da prefeitura de Cajazeiras, ao ponto de transparecer que estaria disposto a fazer de tudo, desde de gastar milhões, de passar por cima de tudo e de todos.

Sempre ouvimos um discurso de vítima, de bondade e salvador da pátria, certamente em busca de incutir na mente do povo, plantando um cenário de ficção, uma transformação impossível de acontecer.

Do outro lado, os ataques destinados a professora Corrinha Delfino pré-candidata pelo grupo da situação, deixa claro a guerra implantada na campanha deste ano em Cajazeiras, sendo anunciado que sobreviverá os fortes. Tem se observado que a pré-candidata apoiada pelo prefeito Zé Aldemir, tem buscado ampliar sua pré-campanha, e aplicado uma metodologia prática e simples, visando obter uma boa aceitação.  

Pela visão política da coisa, existe informações que a estratégia é conter a expansão e crescimento da pré-campanha de Corrinha Delfino, fato que poderia ameaçar os planos a ser colocados em prática, pela figura do líder do Governo Chico Mendes, que foi avisado pelo próprio Tribunal Superior Eleitoral da impossibilidade do registro de candidatura para um terceiro mandato. E com esse impedimento, a estratégia é insistir com seu nome e travar uma luta jurídica, e para isso, foi contratado, o ex-ministro da Justiça Eduardo Cardozo, que já estaria trabalhando para tentar mudar a jurisprudência, a regra, a lei e a Constituição. Por fim, após os trâmites processuais, ao percorrer Zona Eleitoral, TRE, TSE e STF nos dias finais da campanha, um novo nome estaria substituindo o inelegível.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Cajazeiras, PB
Atualizado às 04h02
16°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 34°

16° Sensação
1.37 km/h Vento
85% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)

Mín. 15° Máx. 34°

Tempo limpo
Amanhã (26/07)

Mín. 16° Máx. 35°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias