Um cidadão internado no Hospital Regional de Cajazeiras chora em vídeo ao fazer apelo por vaga para se submeter a uma cirurgia cardíaca.
João Bosco Tavares, mais conhecido como Dão, residente no bairro Vila Nova 2, em Cajazeiras, enfrenta um grave problema no coração e segundo ele, já faz três meses que está com esse problema sério e espera surgir uma vaga para fazer cirurgia.
Angustiado, o senhor João Bosco desabafa: "Estou sofrendo já há três meses e esse programa do governador coração paraibano é uma enganação. Vão esperar eu morrer".
O apelo do senhor Dão sensibilizou muitas pessoas que lamentaram situação. Um programa que pela mídia parecia ter solucionado uma grave deficiência na assistência a pacientes acometidos de problemas no coração, deixa claro que ainda existe muita falha.
Ele encontra-se internado há 14 dias tentando uma vaga para ser encaminhado e até agora nada.
Ao Governo do Estado, apelamos para se sensibilizar com a situação do senhor João Bosco, afinal já faz mais de três meses que aguarda sofrendo por essa assistência do Hospital Metropolitano, e consigam sua vaga.
LINK DA POSTAGEM NO INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/reel/C_WFk1ISuXa/?igsh=ZXIwM3B3cGR1bW9y
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 36°
Tempo limpo