O ano 2025 iniciará com inovações no rádio em Cajazeiras marcando o retorno de três profissionais do jornalismo que juntos projetam um novo programa com conceito de informação atual e dinâmico, suprindo os milhares de ouvintes sertanejos.
O trio Euinho Rodrigues, Jota França e Silvano Dias entram no AR com o programa 18 EM PONTO na Rádio Alto Piranhas 650 AM.
Como o próprio nome do programa, o início da noite ás 18 horas entra no ar as informações que todos esperam, as notícias com o capricho dos profissionais que estavam fora do rádio e retornam com o propósito de fazer bem melhor do que fizeram nos espaços ocupados ao longo de suas carreiras.
Previsto para começar na segunda quinzena de janeiro 18 EM PONTO promete balançar a audiência regional com informações exclusivas e assuntos palpitantes.
É só esperar!
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Chuva