A Record TV exibiria em rede nacional no programa Domingo Espetacular desse final de semana dia 29 o caso do assassinato do jovem cajazeirense Gefferson Moura, 32 anos. Mas, a reportagem não mais será exibida hoje, foi adiada para o próximo domingo dia 5/01.
O motivo justificado pela produção a irmã de Gefferson foi que devido ao vasto material colhido pela reportagem com entrevistas e detalhes sobre a morte cruel do jovem não foi possível ser concluída a edição a tempo de ir ao ar, sendo adiada sua exibição no próximo domingo dia 05/01.
Relembre o caso:
Gefferson de Moura, 32 anos, morreu durante uma ação da Polícia Civil de Sergipe na Paraíba. O caso ocorreu quando a vítima seguia de João Pessoa para Cajazeiras e passava pela região de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.
Gefferson de Moura Gomes iria cuidar do pai, que estava com Covid-19, em Cajazeiras, quando teria se deparado com uma operação da Polícia Civil de Sergipe no caminho, que estaria buscando suspeitos de assalto.
O empresário foi baleado e levado pelos policiais para um hospital em Santa Luzia, mas já teria chegado morto e o corpo foi deixado em uma maca do lado de fora da unidade
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva