Segunda, 10 de Fevereiro de 2025 11:05
83 99114-0207
Cajazeiras Reunião

Presidente Câmara de Cajazeiras, Zé Aldemir, vereadores se reúnem com secretário executivo de saúde em JP

A reunião foi para discutir assuntos relacionados a saúde de Cajazeiras e na oportunidade foi encaminhado várias demandas de interesse da cidade

29/01/2025 12h54
Por: Redação
Presidente Câmara de Cajazeiras, Zé Aldemir, vereadores se reúnem com secretário executivo de saúde em JP

Na manhã dessa quarta-feira (29), o secretário executivo de saúde Patrick recebeu na secretaria em João Pessoa o ex-prefeito Zé Aldemir, o presidente da Câmara de Cajazeiras Lindbergh Lira (PP), os vereadores Fábio Borges (PP), Ninha do Frigorífico (PP), e a suplente vereadora Gorete da Casa de Apoios.

A reunião foi para discutir assuntos relacionados a saúde de Cajazeiras e na oportunidade foi encaminhado várias demandas de interesse da cidade.

A representação Cajazeirense considerou o encontro positivo e espera que logo os frutos dessa reunião sejam colhidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Cajazeiras, PB
Atualizado às 08h02
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 34°

27° Sensação
3.42 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/02)

Mín. 21° Máx. 36°

Chuvas esparsas
Amanhã (12/02)

Mín. 20° Máx. 36°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias