Um crime de morte ocorreu na tarde desta terça-feira (18), na avenida Comandante Vital Rolim nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora Aparecida.
A vítima identificado como Cícero Ferreira de Arruda, 50 anos de idade, mais conhecido por “Cìcero Mala Veia”, foi surpreendido por dois homens numa moto, um deles estaria de capacete e o outro com uma máscara, disparando vários tiros que ocasionaram a morte no local.
Pelas informações, Cícero residia no distrito de São José no município de Bom Jesus.
A polícia investiga o crime de morte sem ter até o presente momento nenhuma pista dos autores do homicídio. Confirme apurado, a dupla teria chegado a uma fábrica de premiados se apresentando como policiais e após pedirem informações a pessoas nas proximidades passaram a atirar contra a vítima.
O corpo foi removido após perícia para o IML.
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 35°
Chuvas esparsas