A prefeita de Cajazeiras Corrinha Delfino (PP), protocolou no final no dia 15 de janeiro de 2025 pedido de audiência com o governador João Azevêdo (PSB). O referido pedido foi entregue pela própria prefeita em João Pessoa junto a chefia de gabinete do governador.
Passados exatos 64 dias, após o pedido feito, até o presente momento não existe nenhum aceno, ou mesmo interesse do governador João Azevedo (PSB), em receber a gestora de uma das principais cidades do estado. Pelo menos o que foi constatado pela nossa reportagem que entrou em contato com o chefe de gabinete da prefeita e com o secretário de Articulação Política, mas, não deram retorno se existia alguma comunicação do Governo do Estado quanto a audiência solicitada.
A atitude do chefe do executivo estadual transparece que o mesmo atende aos caprichos de lideranças da oposição de Cajazeiras, grupo apoiado por João Azevedo, e contraria um discurso de que o mesmo seria governador de todos.
NA última quarta-feira (19), João Azevedo (PSB), recebeu o prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino (Progressistas), até então, seu adversário político, no qual atendeu as demandas solicitadas em troca de apoio político do mesmo.
Enquanto isso, a gestora cajazeirense segue tocando sua gestão aguardando ser comunicada sobre seu encontro com o governador do estado visando apresentar várias reivindicações a serem colocadas em prática com a parceria do Governo no município.
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 35°
Chuvas esparsas