De acordo com as investigações, dois criminosos em uma motocicleta passaram em frente à casa da vítima e, ao notarem seu veículo - uma Hilux vermelha - estacionado, retornaram por uma rua lateral para realizar o assalto. Durante a abordagem, Leopaula teria tentado fugir, quando foi atingida por dois disparos nas costas. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
A polícia identificou Raul Soares de Lima como um dos autores do latrocínio. Ele é ex-presidiário e havia sido solto há cerca de três meses, utilizando tornozeleira eletrônica. Após o crime, ele e o comparsa fugiram em uma motocicleta. Imagens de câmeras e testemunhos foram fundamentais para a identificação do suspeito.
Na tentativa de localizá-lo, a Polícia Civil divulgou uma foto de Raul nas redes sociais e grupos de WhatsApp, pedindo a colaboração da população. Informações que levem ao paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo disque denúncia 197.
Cofemac
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 35°
Chuvas esparsas