Quarta, 21 de Maio de 2025 01:34
83 99114-0207
Política Em Brasília

Doutora Paula destaca fortalecimento político com a Federação União Progressista na Paraíba

A parlamentar destacou o protagonismo e a união dos partidos que fortalecerá a base para as eleições de 2026

30/04/2025 10h18
Por: Redação
Doutora Paula destaca fortalecimento político com a Federação União Progressista na Paraíba

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) e o ex-prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e o deputado estadual Júnior Araújo estiveram presentes no lançamento da federação União Progressista, em Brasília, nesta terça-feira (29). A parlamentar destacou o protagonismo e a união dos partidos que fortalecerá a base para as eleições de 2026.

O evento contou com a presença dos presidente nacionais do Progressistas, Ciro Nogueira, do União Brasil, Antonio Rueda, além da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), e do líder da Maioria no Congresso Nacional, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Também estiveram presentes o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), os deputados federais Mersinho Lucena (Progressistas) e Damião Feliciano (União Brasil), além do senador Efraim Filho (União Brasil).

A federação, batizada de União Progressista, agora é a maior força política do Congresso Nacional, com 109 deputados federais e 14 senadores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras, PB
Atualizado às 23h02
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 34°

22° Sensação
1.65 km/h Vento
96% Umidade do ar
100% (1.62mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)

Mín. 21° Máx. 26°

Chuva
Amanhã (23/05)

Mín. 20° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias