Um duplo homicídio ocorreu no início da noite dessa terça feira 05 no centro da cidade de Marizópolis no sertão do estado.
Segundo informações, o acusado do crime cruel seria o polícia militar conhecido por Pinheiro que segundo testemunhas e imagens de câmera de segurança que registrou toda ação, teria chegado ao local num veículo Palio sacando o revólver e já disparando contra a primeira vítima Carla Veríssimo que estava sentada numa mesa na calçada do estabelecimento com outras três pessoas. Carla caiu ao solo e foram efetuados outras disparos contra ela
A segunda vítima o jovem Adriano da Bike, proprietário de uma lanchonete de açaí e uma oficina de bicicleta, foi morto quando tentou escapar no banheiro.
Após o crime o acusado fugiu do local. Ainda segundo informações de populares, a jovem mulher teria mantido relacionamento com o PM e havia terminado.
O clima de comoção tomou conta da cidade de Marizópolis revoltando muitas pessoas.
Fotos Espião do sertão
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 26°
ChuvaMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas