O cenário político eleitoral para 2028 começa a ser desenhado com algumas definições sendo anunciadas, a exemplo de São José de Piranhas que já teve o nome do aual vice-prefeito Ramon o candidato do grupo. O anúncio aconteceu na manhã dessa quarta-feira (07).
Horas após definir o nome que disputará a sucessão de Bal Lins em São José de Piranhas, o atual deputado estadual e suplente de Senador Chico Mendes reuniu seu grupo político, inclusive, com os prefeitos aliados, para uma coletiva de imprensa que serviu para avaliar o sucesso eleitoral do grupo que também elegeu Nil Mendes deputada estadual pelo PSB.
Ao responder sobre a definição do nome do grupo de oposição para 2028, Chico Mendes afirmou que a definição só será anunciada depois de conversar com o Senador eleito João Azevedo e com o próprio governador Lucas Ribeiro colocando Cajazeiras dentre os municípos maiores com maior abrangência a nível estadual, o que exige uma discussão mais ampliada com as lideranças a nível estadual.
Na ocasião, Mendes tratou de fazer rasgados elogios ao médico Pablo Leitão reonhecendo sua dedicação durante o pleito eleitoral estadual, onde vestiu a camisa indo as ruas defender os nomes de Nil Mendes e os candidatos do grupo liderado pelo governador Lucas Ribeiro.
Política Estudantes fazem ato no Rio de Janeiro em defesa de voto em Lula
Política Lula cobra Flávio Bolsonaro sobre apoio ao fim da escala 6x1
Política Confira a agenda dos presidenciáveis nesta quarta-feira (7)
Política OEA elogia eleição no Brasil, mas aponta preocupação com desinformação
Política Congresso mais conservador deve mudar agenda, diz professor
Política Perfil mais conservador deve mudar agenda do Congresso, diz professor Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Tempo limpo
