Terça, 03 de Novembro de 2026 14:36
83 99114-0207
Policial Ocorrência

Motociclista é encontrado sem vida às margens de estrada em São João do Rio do Peixe

A suspeita é de que Deusdete tenha sofrido um acidente de moto na noite do domingo (1º), quando retornava de um rio localizado no distrito de Gravata, onde estaria pescando

02/11/2026 10h13
Por: Redação
Motociclista é encontrado sem vida às margens de estrada em São João do Rio do Peixe

Um homem identificado como Deusdete Pereira de Sá, de 58 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (2), feriado de Finados, às margens da estrada que liga a BR-230 ao distrito de Gravata, na zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. O corpo foi localizado por um morador que passava pelo trecho por volta das 5h, ao lado de uma motocicleta.

De acordo com informações do Repórter Caveira, a suspeita é de que Deusdete tenha sofrido um acidente de moto na noite do domingo (1º), quando retornava de um rio localizado no distrito de Gravata, onde estaria pescando. Ele teria perdido o controle do veículo e caído às margens da estrada. A informação de que possivelmente estaria sob efeito de bebida alcoólica ainda deverá ser apurada.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os procedimentos periciais. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para exames cadavéricos. As circunstâncias e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Radar Sertanejo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Cajazeiras, PB
Atualizado às 14h03
36°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 36°

34° Sensação
14.58 km/h Vento
21% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/11)

Mín. 23° Máx. 37°

Tempo nublado
Quinta (05/11)

Mín. 23° Máx. 37°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias