Quarta, 24 de Julho de 2024 06:58
83 99114-0207
Cajazeiras Despedida

Professora Corrinha Delfino presta contas das ações desenvolvidas à frente da Secretaria de Educação de Cajazeiras

Ao se pronunciar, ela agradeceu a Deus pela oportunidade de ter contribuído com a educação municipal com a força do seu trabalho, ao prefeito Zé Aldemir

05/06/2024 19h46
Por: Redação
Professora Corrinha Delfino presta contas das ações desenvolvidas à frente da Secretaria de Educação de Cajazeiras

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), no auditório da Faculdade Católica da Paraíba (antiga Fafic), uma audiência pública para prestação de contas da professora Socorro Delfino sobre o tempo em que permaneceu à frente da Secretaria de Educação de Cajazeiras.

Com as presenças do prefeito Zé Aldemir, do deputado estadual Júnior Araújo e sua irmã, Cristiane Gambarra, integrantes da equipe da Educação, secretários e auxiliares da administração, professores e dezenas de convidados.

Através de slides, Corrinha fez uma ampla explanação dos serviços, obras estruturantes e conquistas da Secretaria nos últimos anos, elevando a Educação de Cajazeiras a níveis de destaque nos rankings nacional e estadual.

Ao se pronunciar, ela agradeceu a Deus pela oportunidade de ter contribuído com a educação municipal com a força do seu trabalho, ao prefeito Zé Aldemir e à deputada estadual Dra. Paula pela confiança nela depositada, a toda a equipe da Secretaria de Educação pela dedicação e empenho e à população de Cajazeiras como um todo.

"Cumprimos esse ciclo com muito zelo, dedicação e amor e nos sentimos muito orgulhosos por isso, esperando que, por onde pudermos passar, possa transformar vidas", disse Corrinha.

Por sua vez, o prefeito Zé Aldemir afirmou que Corrinha deixa a Secretaria após um grande trabalho e "transformando a Educação de Cajazeiras em termos de qualidade, de estrutura, de ambiente oferecido aos alunos, aos pais dos alunos e professores, de forma extremamente brilhante sob todos os aspectos".

Nova secretária

Já na manhã desta quinta-feira (6), no auditório da Secretaria de Educação, às 8h, a professora Joseanne Maciel será empossada pelo prefeito Zé Aldemir como nova titular da pasta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Cajazeiras, PB
Atualizado às 04h02
16°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 34°

16° Sensação
1.37 km/h Vento
85% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)

Mín. 15° Máx. 34°

Tempo limpo
Amanhã (26/07)

Mín. 16° Máx. 35°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias